CTI

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Boas vindas.

.
.
.
Bom dia colegas, bom dia Brasil, boa noite Japão.

São 09:20 em BH, sábado de sol, 22º.

Cafezinho, pão de queijo e chimarrão. Servidos?

"E vamo que vamo!"
.
.
.


Estamos iniciando o nosso blog.

Sejam muito bem vindos(as).

Há braços!

Link para a comunidade (PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM): CLIQUE AQUI!

O objetivo aqui é o mesmo da comunidade: um espaço onde os Técnicos em Informática possam trocar idéias, ajudarem-se mutuamente e relacionarem-se com os demais.

Postaremos problemas e soluções para hardware e software, dicas, tutoriais, artigos e causos também.

Noobs também podem participar, desde que não nos matem do coração... (Calma, é brincadeira, ninguém sabe tudo...)

11 comentários;:

Anônimo disse...

aewww vamo faze disso ak o maior blog de informatica q existe

=]

Unknown disse...

Legal!
Vamos lotar esse blog.
:D

Praia da Pipa disse...

Boa Marcelão!!!!!

Unknown disse...

HELPPPP!!!!!!!!

Não consigo jogar Call of Duty no meu PC, alguem me ajuda???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelão disse...

^
\\
//
\\ >>> Esse cara está pedindo tiro... :D

Jackson disse...

Vai fik legal, vamos fazer a diferença aqui.

Boa tarde p/ todos

Unknown disse...

Ae Marcelão!!!!!

Parabéns pela iniciativa!
:D

Yana Karla MEQ disse...

Boa tarde...

chegando no Blog.

Marcelão e suas idéias :)

dimmuandre1 disse...

Muito bacana essa idéia ......

eu tenho muitos tutorias, cursos,etc..

se precisar é só falar.

Beatris Ehlert disse...

Muito bom!

Que tal criar um blog sobre os membros da CTI, para falarem da vida pessoal, novidades, etc...

é uma idéia.

Abraços

Unknown disse...

oi


HeLLLLLPPPP, PLIZZZZZZZZZZZZZZ, mIguShoSSSSSS

num conxigo instala meu mauzi, hellppppp, pixxxxxxxxx, me ajudemmmmm meu migushos...



uahuhauhauhauhua

boa marcelão...

 
© 2008 Template feito por Templates para Você - Adaptado a CTI® Blog™